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Termos

Política de Cordialidade

Conhecendo a Política de Cordialidade da MACAW MARKETING VIVO

 

Algumas referências gerais

 

Data da última atualização: 25 de janeiro de 2021

Canal de Comunicação do Usuáriolgpd@macawbrasil.com.br

Encarregado de Proteção da Privacidade e dos Dados Pessoais: Luiz Fernando Del Rio Horn

Canal de Comunicação com o Encarregado: encarregado@actatechlaw.com.br

 

 

Declaração de Compromisso com a Privacidade e a Proteção dos Dados Pessoais

 

A MACAW MARKETING VIVO deseja a você, nosso colaborador, representante, parceiro, cliente, consumidor ou visitante, uma ótima experiência de contato com nossos canais de comunicação, produtos ou serviços, sempre baseada na percepção de respeito, transparência, autonomia, segurança, satisfação e alegria. Nossas ações sempre irão priorizar o resguardo da sua privacidade em todas as etapas da relação, não importando os tipos de meios, marcas, produtos e serviços por nós disponibilizados. Sempre iremos considerar os seus dados pessoais, identificados ou identificáveis, como uma prioridade a ser resguardada na nossa organização.

 

Estes são os valores condizentes com a nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados Pessoais, alinhada as mais relevantes leis informacionais pelo mundo, da qual sentimos muito orgulho e convidamos que a conheça, condição para permanecer navegando no nosso Website face as atividades de tratamento de dados pessoais envolvidas. Em igual medida, disponibilizamos para você, nosso usuário, o Termo de Uso do Website, a Política de Cookies e a Política das Tecnologias e Publicidade de Rastreamento On-line.

 

A nossa Política de Cordialidade obedece a esses critérios maiores, integrando esse documento que se ocupa das informações relativas ao tratamento de dados pessoais, inclusive no tocante aos seus direitos. Recomendamos a você, titular de dados pessoais, que conheça, mais abaixo, os termos adotados quando se trata das formas de condução comportamental para a excelência das relações humanas.

 

 

Declaração de compromisso

 

Na MACAW MARKETING VIVO temos como compromisso primordial o tratamento de todos os usuários, titulares de dados pessoais ou não, com respeito, civilidade, consideração e gentileza, independente das opiniões opostas ou diferentes, crenças, posições e conclusões. Assumimos a premissa de que todos as pessoas podem contribuir para que os meios de interação da MACAW MARKETING VIVO sejam espaços para crescimento individual e coletivo, espaços para construção de soluções a partir da divergência. Acreditamos que somos todos responsáveis pela criação e manutenção de uma comunidade receptiva e respeitosa, uma tarefa viável quando reconhecidos os próprios limites e as necessidades do outro.

 

Ataque a pessoas ou a conteúdos

Ataques pessoais não são permitidos na MACAW MARKETING VIVO, mesmo que não sejam desrespeitosos ou sejam direcionados ao conteúdo do publicador. As pessoas devem se pautar pela urbanidade e civilidade, sempre primando pelo respeito absoluto na hipótese da discordância. Portanto, resta terminantemente proibido:

 

Entendemos que esses tipos de comportamento não agregam valor e tampouco conhecimento, além de inibirem e/ou impedirem que outras pessoas contribuam com sua participação útil e diversificado para a construção de um ambiente, comunidade e sociedade melhor.

 

 

Interação entre pessoas

 

Considerando que a interação entre pessoas desconhecidas seja comumente desprovida de empatia, é necessário que se mantenha qualquer tipo de relação em um alto nível de educação e urbanidade, diferente de conversas mantidas em redes sociais de grupos fechados ou em rodas mais íntimas. Ser respeitoso e gentil implica assegurar que os seus comentários/respostas não irão desencorajar ou intimidar outras pessoas.

 

Incentivamos o debate e as opiniões discordantes sempre que necessário, porém é imprescindível que se agregue valor ao conteúdo debatido, sempre com vistas à solução e pacificação das relações sociais. O problema não repousa na discordância para com o outro, mas a forma com que se expressa essa posição oposta, sempre carecedora de respeito, urbanidade e educação.

 

Constituem exemplos de comportamento violadores da presente Política de Cordialidade:

 

 

Assédio

 

O assédio é claramente um sinal de comportamento abusivo e ofensivo utilizado por pessoas que têm como propósito afetar, de qualquer modo, pessoa ou pessoas específicas destas ofensas. Com esse tipo de postura inadequada, a pretensão do assediador é tornar os canais e meios de interação da MACAW MARKETING VIVO um espaço desagradável para seu ofendido, desencorajando a participação ou a presença de determinada pessoa ou grupo de pessoas. Constituem exemplos de comportamento violadores da presente Política de Cordialidade por assédio:

 

 

Discursos de ódio

 

Absolutamente nenhuma pessoa está autorizada a postar conteúdo ou adotar tom que pode ser interpretado, ao observador comum, como uma forma de discurso de ódio, particularmente voltado a raça, gênero, religião, nacionalidade, etnia, grupo político, orientação sexual ou outra característica similar. Comentários e/ou conteúdos que abordem esses temas de forma genérica devem ser redigidos de forma neutra e o mais respeitosa possível.

 

 

Retaliações não serão permitidas

 

Violar a Política de Cordialidade em resposta a outra pessoa na condição de agressor tampouco é tolerado.

 

 

Abrangência destas normas de condução

 

Observe que a nossa Política de Cordialidade também é direcionada aos usuários e outros interessados que deixaram de utilizar os canais e ambientes de relacionamento da MACAW MARKETING VIVO.

 

 

Medidas e comunicações de comportamentos inadequados

 

Muito embora nossa preferência seja ter todas as pessoas conosco, não são tolerados comportamentos inadequados, como os descritos acima. Caso você não concorde com os termos antes descritos, então pedimos que não acesse ou não continue a utilizar nosso Website e demais canais e ambientes de relacionamento da MACAW MARKETING VIVO.

 

Independente disso, comentários e/ou conteúdos que violem a Política de Cordialidade podem ser comunicados no nosso Canal de Comunicação do Usuário, e com isso, removidos sem aviso prévio, sendo que os usuários que insistirem em desrespeitar estes normas de condução podem ser proibidos de fazer comentários ou sofrer bloqueio temporário ou permanente nos nossos canais e ambientes de relacionamento.

 

 

Canais de comunicação

 

 

 

 

Demais documentos legais

 

Para conhecimento completo de todas nossas normas de condução, recomendamos a leitura da nossa Política de Privacidade e de Proteção de Dados Pessoais, do Termo de Uso do Website, da Política de Cookies e da Política das Tecnologias e Publicidade de Rastreamento On-line.